Centro Educacional PH3 – Ensino Infantil Fundamental I e II; Ensino Médio

Fale por Email

atendimento@colegioph3.com.br

Envie suas Dúvidas

Entre em contato com o Colégio enviando uma mensagem por meio do formulário abaixo e obtenha mais informações

Perguntas Frequentes

As principais questões sobre a escola, seja em relação à infraestrutura, segurança ou quanto às metodologias, você pode encontrar aqui. Ou enviar uma mensagem com a sua dúvida em especial.

Há quantos laboratórios e espaços de uso compartilhado na escola?

Dentre os espaços comuns de convivência na área da escola, destacamos a Vila do Brincar (simulação de uma mini cidade), quadra poliesportiva, piscina olímpica, parquinho com estruturas adequadas e seguras, galinheiro, horta, banco de areia, biblioteca, entre outros.

Caso o aluno tenha algum problema de desempenho escolar, a escola oferece algum suporte?

Pode contar com suporte pedagógico, psicológico, além de contar com a coordenadora de cada nível escolar, com a coordenação geral e com a diretoria.

A escola possui mecanismos internos que permitem a participação dos pais na gestão ou no cotidiano escolar?

Sim, por meio do atendimento telefônico ou presencial em horário marcado, da possibilidade de diálogo com as coordenações ou com a diretoria e por meio do envio de mensagens pelo site.

Há espaços de uso compartilhado entre os alunos?

Existem diversos deles espalhados pelas duas unidades, em forma de pátios cobertos ou gramados ao ar livre.