O PH3

O PH3 Centro Educacional foi fundado no dia 09/09/91 pelo Sr. Antônio Henrique Sobrinho que presenteou a sua esposa a professora Francisca Henrique, que sempre demonstrou amor, dedicação e compromisso com o magistério. O PH3 tem sua sede situada à Rua Pedro Bezerra Filho nº 35, Santos Reis, Parnamirim/RN.

Funciona com Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Curso Preparatório Pro-IFRN.

Em 1996, inaugurou a piscina semi-olímpica. No ano de 1997, inaugurou o Arco-Íris Júnior com dezoito salas de aula. Em 1998, foi inaugurado o ginásio poliesportivo, espaço privilegiado para várias modalidades esportivas e Ed. Física de qualidade.

No ano de 1999, foi implantado o projeto de informática educativa no moderno laboratório, equipado com multimídia e internet.

No ano de 2002, inaugurou o Espaço Cultural e a Quadra de Areia, espaços dedicados a cultura e ao lazer, melhorando a qualidade do intervalo e a satisfação dos alunos. Estes espaços marcarão a transição do Núcleo Educacional Arco-Iris para PH3 Centro Educacional, o maior expoente do ensino da Grande Natal.

No ano de 2005, foi reformado todo Prédio Administrativo, incluindo a ampla Biblioteca, sala de estudos climatizada e informatizada, sala de Psicologia entre outros departamentos.

Salientamos que desde a fundação, o investimento na qualidade de ensino sempre foi prioridade.

O PH3 está sempre comprometido com a formação dos alunos, tendo como missão um Ensino Humanizado.

O PH3 Centro Educacional é administrado pela Profª Francisca Henrique uma educadora visionária que não mede esforços para capacitar a equipe PH3 objetivando garantir um ensino de excelência, onde seus alunos são percebidos na sua totalidade.

Por isso, o PH3, foi vencedor estadual na categoria dos serviços de educação, prêmio concedido pelo SEBRAE – RN, e foi receber o prêmio de reconhecimento Nacional em Brasília em março de 2010.

O PH3 é excelente, não só na estrutura física, mas em seu projeto pedagógico, tendo em vista a maior aprovação no vestibular da UFRN em janeiro 2010.

Também o PH3, está entre as campeãs do RANKING do ENEM 2009.

O PH3 também foi campeão nos jerninhos 2010, no futsal masculino, várias medalhas de ouro no judô, natação, ciclismo e pesca.

Ser PH3 é fazer a diferença.

História PH3

O PH3 Centro Educacional foi fundado pelo Sr. Antônio Henrique Sobrinho.

Inauguração da piscina semi-olímpica.

Inaugurado o Arco-Íris Júnior com dezoito salas de aula.

1998

Foi inaugurado o ginásio poliesportivo, espaço privilegiado para várias modalidades esportivas e Ed. Física de qualidade.

1999

Foi implantado o projeto de informática educativa no moderno laboratório, equipado com multimídia e internet.

2002

Inaugurado o Espaço Cultural e a Quadra de Areia, espaços dedicados a cultura e ao lazer, melhorando a qualidade do intervalo e a satisfação dos alunos.

2005

Foi reformado todo Prédio Administrativo, incluindo a ampla Biblioteca, sala de estudos climatizada e informatizada, sala de Psicologia entre outros departamentos.

Entre as campeãs do RANKING do ENEM 2009.

2010

- Foi campeão nos jerninhos 2010, no futsal masculino, várias medalhas de ouro no judô, natação, ciclismo e pesca.

- Foi vencedor estadual na categoria dos serviços de educação, prêmio concedido pelo SEBRAE – RN, e foi receber o prêmio de reconhecimento Nacional em Brasília em março de 2010.