Roteiro do dia 17.05 retificado

ASSUNTOS / PÁGINAS
Conteúdo:
Interpretação de texto
Verbos: modo imperativo – livro 3, cap. 9.
Verbo: formas nominais – livro 3, cap. 10.
Advérbio – livro 3, cap. 10.
Preposição – livro 4, cap. 12.
Conjunção – livro 4, cap. 13.

DIA: 17/05
DISCIPLINAS: REDAÇÃO
ASSUNTOS / PÁGINAS
Criação do personagem.

Observação: É fundamental que o aluno leia também as anotações feitas no caderno para poder assim ter um estudo mais consistente.

OBSERVAÇÃO: OS MATERIAIS ESCRITOS NO CADERNO E FOLHAS XEROCADAS TAMBÉM SÃO OBJETOS DE ESTUDOS E SERÃO UTILIZADOS PARA AS AVALIAÇÕES.

A 2ª chamada das avaliações A1 ocorrerão ao final do 2º Trimestre. As faltas deverão ser devidamente justificadas e se não for por motivo de saúde, com apresentação do atestado médico, será cobrada uma taxa de 5% da mensalidade, por disciplina.
Os alunos farão as avaliações no 1º e 2º horários, podendo se estender até o 3º horário e assistirão às aulas normalmente no 4º e 5º horários.
Durante o período de Avaliação, deverão portar o seu material e estar devidamente uniformizados. Evitem faltar ou chegar atrasados.

A Coordenação