ACESSAR AGENDA

Saiba Mais!

Ou ligue para (84) 3272-3550

Bem-vindo ao Centro Educacional PH3

Há mais de 28 anos, o DNA da nossa instituição visa oferecer as melhores oportunidades de desenvolvimento para nossos alunos. Muito além dos conteúdos curriculares, nossa missão é o desenvolvimento integral dos educandos. Por isso, somos líder em formação para a vida. Na nossa escola o pilar principal é o pedagógico, por isso sempre investimos em formação continuada dos docentes, trazendo e discutindo as mais variadas formas de ensinar, estando aliado com a contemporaneidade, e com as exigências na formação do cidadão para o século XXI.

Confira nossos vídeos

Construção da Cidadania

Vários projetos são desenvolvidos para a formação integral e cidadã dos educandos, contribuindo para o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para o século XXI (Cidade do Brincar, PEI, Educação socioemocional, Educação Financeira, Cultura Maker, entre outros).

Sustentabilidade

Somos uma escola pertencente ao Programa de Escolas Associadas a UNESCO, pois temos o compromisso de desenvolver projetos que contribuam ativamente para a conquista dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela ONU e da Agenda da Educação 2030.

Agenda eletrônica

Facilidade de acompanhamento das atividades escolares.

Humanização

Consideramos o aluno como ser integral e por isso valorizamos suas dimensões não somente cognitiva, mas também emocional, física e espiritual.

Moderna, aconchegante, e com salas de aula adequadas para cada faixa etária.

Projeto Potencializar

Equipe com formação continuada.