Noite do Pijama – 2º ao 5º Ano

O Dia das Crianças está se aproximando e para comemorar, vai acontecer a Noite do Pijama! Será na noite do dia 26 de outubro (sexta-feira). Os alunos que forem participar deverão estar na escola às 19h. Os alunos podem vir com uma roupinha do agrado da família. NÃO é para vir de pijama nem de farda.

Neste dia, NÃO teremos aula nas turmas para organizarmos a nossa escola para o evento que irá envolver crianças do nível 1 ao 5º ano.

A Noite do Pijama é uma atividade que consiste em proporcionar as crianças, uma noite diferente dentro da escola onde teremos muitas brincadeiras, com a contratação de brinquedos infláveis, caça ao tesouro, boate, etc. A equipe pedagógica da escola participará deste evento organizando e animando a noite.

As crianças dormirão nas salas de aula do PH3 Júnior que se transformarão em aconchegantes dormitórios. Ao chegarem na escola se prepararão para o jantar (mini pizza, cachorro-quente com carne moída, mini hambúrguer, mini pão italiano, suco e refrigerante, durante a noite teremos churros, algodão doce e pipoca) e após esse momento começaremos a programação reservada para esta noite (brinquedos infláveis, caça ao tesouro, boate). Antes de dormir as crianças poderão lanchar um delicioso leite quente com biscoitos. Teremos o desfile do pijama. No dia seguinte será servido um delicioso e reforçado café da manhã.

Assim, aqueles pais que desejam que seu filho participe desse momento, o valor da noite do pijama é R$ 75,00, cujo pagamento deve ser acertado até quarta-feira (17/10) para que possamos organizar o evento da melhor maneira possível. É importante que a autorização venha junto do pagamento.

Temos a opção para os pais que desejarem da criança não dormir na noite do pijama. Assim, a criança participa das atividades até o caça ao tesouro e o responsável vem buscá-la à meia noite. O valor referente a esta atividade é R$ 50,00.

Para quem NÃO for dormir na escola, a criança não precisa trazer nada.

Para quem for dormir na escola, deve-se entregar na escola, no horário das 7h até às 13h, do dia 26/10, com identificação do aluno, os seguintes materiais: colchonete, cobertor, lençóis e travesseiro.

Sugerimos o seguinte kit do aluno, com os materiais que ele poderá trazer para a noite do pijama:

KIT DO ALUNO

·     Pijama;

·     Escova de dente;

·     Creme dental;

·     Sabonete;

·   Toalha de banho;

·   Pente / escova de cabelo;

·   Chinelo;

·   2 mudas de roupa;

·   Entre outros acessórios e objetos pessoais.

LEMBRETES:

• Todos os itens solicitados no KIT do aluno só serão recebidos com identificação para evitar perdas;
  • Não nos responsabilizaremos por itens perdidos que NÃO estejam identificados;
  • Os colchões de ar já deverão ser entregues cheios na escola;
  • Só será aceito colchão/colchonete de solteiro;
  • Os pais dos participantes que fazem uso de medicamentos à noite, deverão avisar a Enfermeira Responsável, em relação a sua posologia, deixando na escola o remédio;
  • NÃO será permitido o uso de notebooks, caixas de som, celulares, entre outros aparelhos eletrônicos pelos alunos. A escola NÃO se responsabilizará em caso de perdas, quebras, por esses equipamentos;
  • Solicitamos a devolução da confirmação preenchida e com telefone atualizado para caso de contato até o dia 17/10/18. A escola estará disponível através do celular: 99158-6261;
  • O horário de saída será às 7h30min, com tolerância até às 8h. Será cobrado hora extra, após esse horário;
  • Em caso de falta na noite do pijama, NÃO haverá devolução do valor pago.

A Supervisão