Jogos Internos – Matriz

A XXIII edição dos Jogos Internos do PH3 acontecerá no período de 08 a 18 de maio de 2018, para os alunos do PH3 Jr (2° ao 5° ano) e do PH3 Matriz (6° ao Ensino Médio). Para participar, solicitamos o pagamento da taxa de inscrição de R$ 18,00. Com relação a camiseta, para as turmas da Matriz, indicamos a compra da camiseta padrão para as turmas que ficará no custo de R$ 28,00.
O pagamento poderá ser feito até dia 12 de abril na secretaria da escola, com Sandra ou Fernando.
O tamanho da camiseta será visto pela coordenação, de acordo com o molde do fabricante.
Os jogos acontecerão tanto no horário de aula quanto no horário oposto. A definição sairá após a formação das equipes e da tabela.
A inscrição só poderá ser feita juntamente com a autorização do responsável. E só será validada com a compra da camiseta.