Jogos Internos – Matriz

A XXIV edição dos Jogos Internos do PH3 acontecerá no período de 06 a 17 de maio de 2019, para os alunos do PH3 Jr (2° ao 5° ano) e do PH3 Matriz (6° ao Ensino Médio). Para participar, solicitamos o pagamento da taxa de inscrição de R$ 18,00. Com relação a camiseta, para as turmas da Matriz, indicamos a compra da camiseta padrão para as turmas que ficará no custo de R$ 35,00.

O pagamento poderá ser feito até dia 09 de abril na secretaria da escola, com Sandra ou Fernando.

O tamanho da camiseta será visto pela coordenação, de acordo com o molde do fabricante.

Os jogos acontecerão tanto no horário de aula quanto no horário oposto. A definição sairá após a formação das equipes e da tabela.

A inscrição só poderá ser feita juntamente com a autorização do responsável. E só será validada com a compra da camiseta. Os alunos que desejarem comprar apenas a camiseta, poderão fazê-lo, porém, não dá o direito de jogar pela turma.