I Festival Literário e Cultural das Cidades (Feliccidades)- 2º ao 5º Ano

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, a nossa escola sediará o I Festival Literário e Cultural das Cidades (Feliccidades). Dentro dessa programação, estamos organizando um dia bem especial em culminância do Projeto Ciranda do Livro, o encontro dos alunos com os autores dos livros que apreciaram ao longo do ano.

No próximo dia 18/10 (quinta-feira), estaremos realizando um lanche coletivo com sabor de literatura. Pedimos a sua colaboração enviando_______________________________________________________________.

Na ocasião, teremos a tradicional Feira do Livro, sendo que este ano contamos com a presença de mais editoras, oferecendo vários títulos.

Na oportunidade do encontro com os autores em 18/10, eles estarão disponíveis para o momento de autógrafos de seus livros.

Será um evento muito especial em que a Literatura estará em toda a nossa escola. Contamos com a sua participação.

A Direção