Feriado, Dia das Mães e Noiteiro

Seguem alguns comunicados importantes para os próximos dias.

FERIADO DO DIA DO TRABALHO

Nesta quarta-feira (01.05) NÃO haverá aula em virtude do Feriado do Dia do Trabalho. Retornaremos nossas atividades na quinta-feira (02.05).

NOITEIRO FESTA DA PADROEIRA DE PARNAMIRIM

Como todos os anos, nossa escola foi convidada para participar como Noiteiro da Festa de Padroeira de Parnamirim, na próxima sexta-feira (03.05), às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.
Aqueles que desejarem ir, sintam-se convidados. Pedimos que o aluno possa ir com a farda da escola para este momento.

DIA DAS MÃES

Lembramos a todos que neste sábado (04.05), das 9h às 12h teremos a Festividade do dia das mães. Confirme sua presença, até amanhã (terça-feira – 30.04), com o aviso enviado na semana passada ou por mensagem no aplicativo.

FERIADO DA PADROEIRA DE PARNAMIRIM

Comunicamos que dia 13.05 (segunda-feira), NÃO haverá aula em virtude do Feriado da Padroeira de Parnamirim.

A Direção.