Esclarecimento sobre o evento do TEATRO

Segue alguns informes para maior esclarecimento sobre o evento do TEATRO.

1. Data: 11.08.2018 – 17h30Teatro Municipal de Parnamirim
  2. Acesso ao teatro: Todos deverão entrar pelo portão 01. É o portão que também dá acesso ao Planetário, na rua Castor Vieira Régis. Os alunos participantes do espetáculo, entrarão pela lateral, onde a equipe de apoio confirmará a chegada do aluno, que será encaminhado para os camarins. Uma vez entrando no Teatro, NÃO poderá sair, apenas ao final do espetáculo. Os pais e demais convidados tem acesso pela entrada principal do Teatro, e deverão apresentar o ingresso para ter acesso as cadeiras.
  3. O acesso ao camarim é restrito à equipe da escola e aos alunos.
  4. O Teatro é dividido em Plateia A (mais próximo ao palco) e Plateia B. Porém, no ingresso não tem essa divisão, pois o controle de acesso às Plateias, se dará pela ordem de chegada. Os primeiros a chegarem irão preencher a Plateia A. Lotando esse espaço, o acesso ficará apenas para a Plateia B.
  5. Esta semana (07 a 10 de agosto) iremos entregar aos alunos, os ingressos inclusos na taxa de adesão. Lembrar de guardar com cuidado, pois uma vez entregue, a responsabilidade é do aluno e de suas famílias. Só terá acesso ao teatro, com o ingresso.
  6. Ao término do espetáculo, a saída dos alunos se dará pelo portão lateral. Para melhor organizar este momento, haverá uma pessoa da equipe chamando os alunos com um microfone, dentro do camarim, para que o aluno saia e se encontre com seus familiares, com segurança.
  7. NÃO é permitido ao público subir no palco.
  8. A cantina do Teatro estará aberta para o consumo. Porém, não é permitido o acesso às Plateias, com comida ou bebida.
  9. Pontualidade: Para que o espetáculo aconteça de modo tranquilo e seguro, solicitamos pontualidade de início para que todos os alunos estejam no Teatro.
  10. Horário de ensaio no TEATRO: Sábado (11.08) – das 10h até 12h30. Apenas os alunos. Os pais que irão esperar, deverão aguardar no saguão do teatro.

Será um excelente evento. Contamos com sua participação.

A Direção.