EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL

I & II

ENSINO FUNDAMENTAL I
Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento. Neste novo contexto, as crianças são conectadas à realidade, estimuladas a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.

Material Didático

O material didático do COC é baseado em princípios como interdisciplinaridade e contextualização e está voltado para o letramento e a alfabetização.

Portal COC Educação®

Apresenta conteúdo amplo e diversificado que privilegia o ensino com interatividade, flexibilizando as possibilidades de aprendizagem e atendimento às necessidades dos alunos.

Digibooks

Conteúdo apresentado de forma dinâmica, multimídia e digital, tornando a atividade educacional muito mais prazerosa.

ENSINO FUNDAMENTAL II
Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. Ensino e aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental. Adquire e passa a viver valores como ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas pelo mundo atual.

Material Didático

O material didático do COC é baseado em princípios como interdisciplinaridade e contextualização e ajuda a preparar o jovem para as próximas etapas da escola e da vida.