Doenças virais

Senhores pais e/ou responsáveis,

Como é de conhecimento geral, estamos atravessando em nossa cidade, principalmente nesse período chuvoso, casos de Catapora e H1N1, doenças virais, altamente contagiosas, que podem ser letais, caso não levadas ao devido acompanhamento médico.

Deste modo, com o fito de proteger nossas crianças e adolescentes, informamos que o Centro Educacional PH3 tem tomado todas as medidas preventivas possíveis, tendo, inclusive, reforçado a nível máximo os cuidados internos para não disseminação de doenças.

Neste sentido, pedimos a colaboração dos Srs. pais e responsáveis para que, tendo em conta o melhor interesse coletivo, em caso de percepção de qualquer sintoma das doenças, procurem emergencialmente um posto de atendimento médico e suspendam imediatamente a atividade escolar,  o que deve perdurar por todo o período de tratamento, conforme for a orientação médica.

Ressaltamos que, com vistas a melhor atender e assegurar a comunidade escolar, estamos solicitando, quando do retorno às aulas pelos alunos fatalmente atingidos por doenças contagiosas, a apresentação de declaração médica, atestando a possibilidade de retorno às atividades escolares.

Ademais, relembramos que é de extrema importância que todos os alunos que integram o Centro Educacional PH3 estejam com suas respectivas cadernetas de vacinação em dia.

Agradecemos imensamente a compreensão de todos. A Escola estará sempre à disposição para auxiliar e sanar quaisquer dúvidas.

A Direção.