Dia dos Pais – Matriz

A Comemoração do Dia dos Pais, acontecerá no sábado, dia 18 de agosto, a partir das 10h. Teremos no ginásio da nossa escola, a movimentação com a Academia Malhart e seus parceiros, trazendo desafios para os pais.

Teremos desafios diversos para a animação dos pais, tais como levantamento de pneus e carro; desafio de levantamento de peso no Supino; e circuito pais e filhos.

Além das atividades teremos a exposição dos parceiros oferecendo diversos serviços. Alguns parceiros estarão realizando serviços com valores diferenciados no evento. Então aproveitem.

Caso o pai não possa comparecer, outra pessoa da família poderá vir para este momento, desde que o aluno fique acompanhado por um responsável. Outros familiares podem acompanhar para que o homenageado (pai) possa aproveitar as atividades oferecidas.

O traje que sugerimos é camiseta, bermuda e tênis, para um melhor aproveitamento das atividades a serem realizadas.

Contamos com sua presença.