Dia das Mães -Fund II e Médio

Convidamos a todos para participar da Comemoração do Dia das Mães, que acontecerá no sábado, dia 05 de maio, às 9h. Teremos no ginásio da escola, uma movimentação com a Academia Malhart e seus parceiros, trazendo várias atividades para as mães.

Teremos aulão de zumba, pilates, o salão estará montado para aquelas mães que desejarem realizar escova ou sobrancelha. Teremos limpeza de pele, maquiagem, spa de pés e mãos, pintura de unha, nutricionista, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem relaxante e sorteio de brindes.

Será uma manhã muito proveitosa, cheia de atividades. Alguns parceiros estarão realizando serviços com valores diferenciados no evento. Então aproveitem.

Ao longo da manhã estará disponível uma mesa com lanche coletivo. Para este momento, os responsáveis poderão contribuir com alguns dos itens a seguir: suco, bolo, pão de queijo, salgados, sanduiche frio, e descartáveis (copo, guardanapo, prato, colher ou garfo).

Caso a mãe não possa comparecer, outra pessoa da família poderá vir para este momento, desde que o aluno fique acompanhado por um responsável.

O traje que sugerimos é camiseta, short e tênis, para um melhor aproveitamento das atividades a serem realizadas.

Contamos com sua presença.