Dia da Mães – N1 ao 5º Ano

O Dia da Mães está chegando! A Comemoração acontecerá no sábado, dia 05 de maio, às 8h. Além das tradicionais apresentações dos alunos, homenageando as mamães, que acontecerá em sala de aula; teremos também no ginásio da escola, uma movimentação com a Academia Malhart e seus parceiros, trazendo várias atividades para as mães.

Teremos aulão de zumba, pilates, o salão estará montado para aquelas mães que desejarem realizar escova ou sobrancelha. Teremos limpeza de pele, maquiagem, spa de pés e mãos, pintura de unha, nutricionista, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem relaxante e sorteio de brindes.

Será uma manhã muito proveitosa, cheia de atividades. Alguns parceiros estarão realizando serviços com valores diferenciados no evento. Então aproveitem.

Após as apresentações de sala de aula haverá um lanche coletivo. Para este momento, os responsáveis poderão contribuir com alguns dos itens a seguir: suco, bolo, pão de queijo, salgados, sanduiche frio, e descartáveis (copo, guardanapo, prato, colher ou garfo).

Caso a mãe não possa comparecer, outra pessoa da família poderá vir para este momento, desde que a criança fique acompanhada por um responsável.

O traje que sugerimos é camiseta, short e tênis, para um melhor aproveitamento das atividades a serem realizadas.

Contamos com sua presença.