Dia da Mães – Júnior

O Dia da Mães está chegando! A Comemoração acontecerá no sábado, dia 04 de maio, das 9h às 12h.
Programação:
9h10: início das apresentações da Educação Infantil
9h20: início das apresentações no Ensino Fundamental
9h30: início das atividades no Ginásio e na área interna do PH3 Júnior
10h: Roda de conversa com a Assistente Social da UNI-RN, Lindiceia Azevedo, com o tema “A evolução da imagem da mulher” – vagas limitadas – organização: turmas do 7ºA e 9º B – inscrições na recepção do PH3 Matriz até dia 30.04 (pode ligar ou mandar uma mensagem via Whatsapp para o número da escola).
No ginásio da escola, teremos a movimentação com a Academia Malhart, Clínica Bem Estar e seus parceiros, trazendo várias atividades para as mães. Os alunos do PH3 Matriz estarão com ações que envolvam as famílias na área interna do PH3 Júnior.
Teremos aulão de Zumba, Pilates e Aerofight, limpeza facial, maquiagem, spa de pés e mãos, orientações nutricionais, jurídicas e odontológicas, demonstração de produtos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem relaxante e sorteio de brindes.
Será uma manhã muito proveitosa, cheia de atividades. Alguns parceiros estarão realizando serviços com valores diferenciados no evento. Então aproveitem.
Caso a mãe não possa comparecer, outra pessoa da família poderá vir para este momento, desde que a criança esteja acompanhada por um responsável. Outras pessoas da família também podem participar deste grande momento.
Além disso, a equipe de professores poderão ficar com as crianças, enquanto as mamães aproveitam os serviços oferecidos. As crianças ficarão no prédio do PH3 Matriz, com atividades direcionadas pra faixa etária.
O traje que sugerimos é camiseta, short e tênis, para um melhor aproveitamento das atividades a serem realizadas.
Contamos com sua presença.
A Direção.