CONVITE – I Festival Literário e Cultural das Cidades (Feliccidades)

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, haverá a Feira de Livros PH3. Este ano, a Feira será recheada de Editoras com os autores das obras, conferências sobre Literatura e Leitura, Contação de Histórias, sessão de cinema, sarau, show musical, apresentações culturais, Rua Brincante, lançamento de livros de autores potiguares e conversas literárias dos escritores com os alunos.
Toda essa programação constitui o I Festival Literário e Cultural das Cidades (Feliccidades), cuja programação pode ser acessada AQUI.
Nesta programação consta palestrantes como Dr. Diógenes da Cunha Lima, José de Castro, Salizete Freire, Geraldo Ribeiro, Araceli Sobreira, Ana Cláudia Trigueiro, José Acaci, Francisco Martins, Glácia Marillac, Eva Potguar e muitos outros autores do nosso Estado, valorizando a Cultura Potiguar.
Este evento é aberto a toda a comunidade escolar (pais, alunos e professores), pois queremos incentivar o gosto pela leitura.
Lembramos que nesses dias teremos aula normal, e que os alunos visitarão a Feira e outras atividades por horário programado, nos devidos turnos.
Contamos com sua participação.
A Direção.