Comemoração do Dia dos Pais – Júnior

A Comemoração do Dia dos Pais, acontecerá no sábado, dia 18 de agosto, a partir das 9h. Além das tradicionais apresentações dos alunos, homenageando aos pais, teremos também a movimentação com a Academia Malhart e seus parceiros, trazendo desafios para os pais.
Teremos desafios diversos para a animação dos pais, tais como levantamento de pneus e carro; desafio de levantamento de peso no Supino; e circuito pais e filhos.
Além das atividades teremos a exposição dos parceiros oferecendo diversos serviços. Alguns parceiros estarão realizando serviços com valores diferenciados no evento. Então aproveitem.
Caso o pai não possa comparecer, outra pessoa da família poderá vir para este momento, desde que a criança fique acompanhada por um responsável. Outros familiares podem acompanhar para que o homenageado (pai) possa aproveitar as atividades oferecidas.
Pensando em melhor organizar as apresentações, o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) irá se encontrar no Auditório do Green Hall, para as apresentações das turmas, às 9h.
As turmas da Educação Infantil (Nível 1 ao Nível 5) irão se apresentar nas salas de aulas do PH3 Junior, às 9h30.
Pedimos pontualidade para que não haja atrasos nas apresentações.
O traje que sugerimos é camiseta, bermuda e tênis, para um melhor aproveitamento das atividades a serem realizadas.
Contamos com sua presença.
——————————————————————————————————————–
CONFIRMAÇÃO – DEVOLVER ATÉ DIA 06.08.2018
EU, _________________________________________________________ responsável pelo (a) aluno (a) _________________________________________ da turma do ___________
Confirmo a presença na Homenagem aos Pais.

____/____/_____         ___________________________________
Assinatura do Responsável