Centro de Saúde da Universidade Potiguar (UNP) – Pré

Tendo em vista mais uma ação de orientação profissional, promovida pelo Colégio PH3, seu filho irá participar de uma aula de campo, com destino ao Centro de Saúde da Universidade Potiguar (UNP), Unidade da Av. Salgado Filho, com o objetivo de conhecermos de perto os cursos vinculados a área da saúde, a saber:

• Medicina
  •  Biomedicina
  •  Odontologia
  • Nutrição
  • Ciências Biológicas
  • Enfermagem

Esta aula acontecerá no dia 03 de setembro de 2018. Assim, os alunos deverão estar na escola às 7h da manhã e o retorno está previsto para a 12h. Todos devem trajar a camisa da farda, calça jeans e tênis. O transporte, ida e volta, será fornecido pela UNP e o lanche também está incluso de forma gratuita.

Caso permita que seu filho participe desde dia importante, nos envie a autorização até o dia 30/08/2018.

A Coordenação.