Casos de doenças virais – Júnior

Senhores pais e/ou responsáveis,

Como é de conhecimento geral, estamos atravessando em nossa cidade, principalmente nesse período chuvoso, casos de doenças virais, altamente contagiosas, que podem ser letais, caso não levadas ao devido acompanhamento médico.
Deste modo, com o fito de proteger nossas crianças e adolescentes, informamos que o Centro Educacional PH3 tem tomado todas as medidas preventivas possíveis, tendo, inclusive, reforçado a nível máximo os cuidados internos para não disseminação de doenças.
Neste sentido, pedimos a colaboração dos Srs. pais e responsáveis para que, tendo em conta o melhor interesse coletivo, em caso de percepção de qualquer sintoma das doenças, procurem emergencialmente um posto de atendimento médico e suspendam imediatamente a atividade escolar, o que deve perdurar por todo o período de tratamento, conforme for a orientação médica.
Ressaltamos que, com vistas a melhor atender e assegurar a comunidade escolar, estamos solicitando, quando do retorno às aulas pelos alunos fatalmente atingidos por doenças contagiosas, a apresentação de declaração médica, atestando a possibilidade de retorno às atividades escolares.
Ademais, relembramos que é de extrema importância que todos os alunos que integram o Centro Educacional PH3 estejam com suas respectivas cadernetas de vacinação em dia.
Agradecemos imensamente a compreensão de todos. A Escola estará sempre à disposição para auxiliar e sanar quaisquer dúvidas.
A Direção.