Balaio Junino

Estamos iniciando a venda dos nossos Balaios Juninos. Cada aluno receberá um bloquinho (com 5 balaios) e a partir desta venda, serão eleitos o Rei e a Rainha do Milho de 2018.

Salientamos que o balaio é a entrada da nossa festa junina. E ainda que a eleição ocorrerá da seguinte maneira:

Educação InfantilSerão eleitos a aluna e o aluno que MAIS venderem balaios. No mínimo de 80 balaios vendidos para concorrer a competição.

Ensino Fundamental

Serão eleitos o Rei e a Rainha da Turma que mais vender balaios. (Para os alunos da turma vencedora, que se empenharem na venda de balaio, haverá uma premiação surpresa!!!)

Informamos ainda que a venda dos balaios NÃO É OBRIGATÓRIA, mas ele é a senha de entrada da nossa festa. Caso a família não queira vender/comprar os balaios, deverá devolvê-los para a professora.

Salientamos que para o Ensino Fundamental, os alunos que mais se empenharem na venda dos balaios é que estarão concorrendo a ser coroados pela sua turma, caso esta seja a que vender mais balaios, no total das outras turmas. Para esses alunos concorrerem individualmente na sua turma, terão que vender no mínimo 40 balaios.

Só participará da premiação surpresa da turma do Ensino Fundamental, aquele aluno que contribuir com sua turma na venda de balaios.

Avisamos ainda que nossa festa junina, acontecerá no dia 09 de junho de 2018, a partir das 17h, na própria escola. Será uma festa com muitas atrações como as apresentações dos alunos, do grupo de ballet, quadrilha improvisada, festival de quadrilha; teremos barracas de brincadeiras como pescaria, jogo das argolas; além da barraca de comidas típicas (canjica, milho cozido, bolo, pipoca, entre outros).

Será uma festa muito animada!

Além disso, iremos investir em segurança externa, aluguel de ventiladores no ginásio, isolar a rua, brinquedos, mesas e cadeiras na área externa, trio de sanfoneiro, e muito mais. Tudo pensando no bem-estar dos nossos clientes.

Caso deseje que seu filho participe das apresentações juninas, nos envie a confirmação, até o dia 07/05, para iniciarmos desde já os ensaios.

A Direção.