Auto do Natal e amigo secreto – 2º ao 5º Ano

Estamos chegando ao final do ano letivo. Assim, estamos organizando uma programação muito especial, que contemplará os seguintes eventos:
• 26/11: Auto do Natal, às 19h;
• 27/11: Despedida das aulas, lanche coletivo e amigo secreto, dentro do horário de aula.
Para melhor organizarmos esses eventos, solicitamos a devolução da confirmação abaixo para que possamos ensaiar a apresentação do Auto do Natal e também, sortear a brincadeira do amigo secreto. Pedimos que nos envie a confirmação devidamente preenchida e assinada até o dia 12 de novembro.
Os alunos que forem participar do Auto do Natal deverão ficar atentos aos avisos do aplicativo, lançados pelas professoras, sobre a vestimenta da sua turma.
No dia do lanche coletivo, seu filho contribuirá, trazendo ________________________________________. O sorteio do amigo secreto acontecerá na terça-feira (13/11), no qual enviaremos o nome da criança sorteada pela agenda eletrônica, até o dia 16/11. O valor do presente deverá ser entre R$ 10,00 e R$ 15,00. NÃO é para enviar o dinheiro e sim, para comprar algum presente neste valor e enviar para a escola no dia 27/11.
Pedimos, por gentileza, que no caso de confirmação, os alunos não faltem nos dias indicados, para que os amigos não fiquem sem participar da brincadeira.
A Coordenação Pedagógica.