AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA – 6º A, 7º B, 9º C e 2ª Série B

6º A
Senhores pais,
Comunicamos que, excepcionalmente essa semana, a professora Thuany Fernandes está impossibilitada de estar presente na escola, devido questões relativas à sua saúde, portanto, amanhã, terça-feira 27/03/2018, a turma do 6º ano A, será liberada em horário normal, as 11h30.
Desde já, agradecemos a compreensão, e nos colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

7º B
Senhores pais,
Comunicamos que, excepcionalmente essa semana, a professora Thuany Fernandes está impossibilitada de estar presente na escola, devido questões relativas à sua saúde, portanto quarta-feira 28/03/2018, a turma do 7º ano B, será liberada em horário normal, às 17h30.
Desde já, agradecemos a compreensão e nos colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

9º C e 2ª Série B
Senhores pais,
Comunicamos que, excepcionalmente esta semana, a professora Thuany Fernandes está impossibilitada de estar presente na escola, devido questões relativas à sua saúde, portanto, não haverá aula de Educação Física, no contra turno, para as turmas do 9º ano C e 2ª Série B, sob sua responsabilidade.