Aula de campo para as turmas do Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries)

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas do Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries), com destino a cidade de Goiana/PE. Esta aula acontecerá no dia 14 de novembro de 2018.

Assim, os alunos deverão estar na escola às 4h30min da manhã, com a camisa da escola, calça jeans e tênis.  O Trajeto será o seguinte:

• Chegada no município de Goiana/PE, onde faremos um city tour, com um guia local, conhecendo a importância da cidade para a colonização do Nordeste;
  • Em seguida, iremos para a Reserva Aparauá, onde almoçaremos e teremos um momento livre para banho no açude (é um local raso e com delimitação de espaço, o que nos oferece segurança para o banho dos alunos);
  • Após o almoço, faremos uma trilha, com guia local, que finalizará com um delicioso banho de bica;
  • Chegaremos na escola por volta das 21h.

Será uma aula de campo muito proveitosa, relacionando as visitas aos diversos conteúdos das disciplinas estudadas.

Caso permita seu filho participar, nos envie a autorização e o valor de R$ 240,00 à vista até o dia 20 de outubro. No caso de parcelamento, o valor será R$ 250,00 e poderá ser dividido em até 3 vezes no cartão Visa ou Master.

Salientamos que o valor da aula de campo NÃO será devolvido caso o aluno perca a viagem, tendo em vista que os compromissos firmados para a aula já foram pagos na data prevista para a viagem.

Salientamos também que as vagas são limitadas (45 alunos – lotação de um ônibus). Após o preenchimento das vagas iremos abrir uma lista de espera, para confirmarmos a quantidade de alunos ainda interessados, e assim, verificarmos a possibilidade de contratarmos outro ônibus, micro ou van.

Dessa forma, antecipem-se, não deixe para última hora.

Como se trata de uma viagem interestadual, TODOS os alunos devem ter RG e levar este documento original para a aula de campo. Quem não tem deverá providenciar!