Aula de campo para as turmas dos Níveis 4 e 5

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas dos Níveis 4 e 5, com destino à Fazendinha, localizada no município de Macaíba. Esta aula acontecerá no dia 20 de novembro, dentro do horário de aula.

Dessa forma, o aluno deverá estar na escola, pontualmente, às 7h ou às 13h, estar fardado (camisa, short e tênis) e levar o lanche.

Para melhor aproveitar o tempo no local, a previsão de chegada da turma da manhã é às 12h; e a turma da tarde, às 17h30.

Caso permita seu filho participar, nos envie a autorização e o valor de R$ 50,00, referente ao transporte e ao acesso à Fazendinha, até o dia 07 de novembro.

O número mínimo de alunos participantes para a Fazendinha receber o grupo é de 35 alunos, em cada turno. Caso não alcancemos este número mínimo, a aula de campo poderá sofrer alterações: ou será cancelada, ou iremos em apenas um horário.

Após o dia 07 de novembro, prazo de adesão, daremos o retorno sobre a situação.