Aula de campo para as turmas do 9º ano A, B e C

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas do 9º ano A, B e C com destino a Olinda/Recife, onde visitaremos o centro histórico de Olinda, a Estação Ciências e o Instituto Ricardo Brennand. Nesta visita objetivamos tratar alguns aspectos, como:

– Processo histórico da ocupação de Olinda e Recife;

– Belezas arquitetônicas e significância cultural;

– Tour histórico – cultural no centro histórico, buscando realizar um paralelo entre o passado para a composição do presente.

– Contato com diversas experiências na área da Ciências da Natureza.

Esta aula acontecerá no dia 25 de outubro, durante o dia todo. Os alunos deverão estar na escola às 4h30min da manhã, com camisa da farda, calça e tênis. Eles poderão levar protetor solar, boné e lanche. A chegada dos alunos está previsto para às 21h, no PH3.

A aula de campo será no valor de R$ 200,00 (à vista) referente ao transporte, ingresso do Instituto Brennand, guia turístico local, almoço e água durante todo o trajeto do ônibus. Caso deseje parcelar, este valor ficará R$ 210,00 e poderá ser dividido em 3 vezes nos cartões VISA ou MASTER.

Caso permita seu filho participar nos envie o valor solicitado e a autorização até o dia 10 de outubro, na tesouraria da escola.

Como se trata de uma viagem interestadual, TODOS os alunos devem ter RG e levar este documento original para a aula de campo. Quem não tem deverá providenciar!

Salientamos que o valor da aula de campo NÃO será devolvido caso o aluno perca a viagem, tendo em vista que os compromissos firmados para a aula já foram pagos na data prevista para a viagem.

Salientamos também que as vagas são limitadas (45 alunos – lotação de um ônibus). Após o preenchimento das vagas iremos abrir uma lista de espera, para confirmarmos a quantidade de alunos ainda interessados, e assim, verificarmos a possibilidade de contratarmos outro ônibus, micro ou van.

Dessa forma, antecipem-se, não deixe para última hora.