Aula de campo para as turmas do 8º ano A e B

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas do 8º ano A e B, com destino às Cidades de Currais Novos e Acari, onde conheceremos o açude Gargalheiras, Mina Brejuí, Museu do Sertanejo e o Geoparque Totoró.

Esta aula acontecerá no dia 04 de outubro, durante o dia todo. Os alunos deverão estar na escola às 4h30min da manhã, com camisa da farda, calça ou bermuda e tênis. Eles poderão levar protetor solar, boné e lanche. O retorno dos alunos está previsto para às 20h, no PH3.

Caso permita seu filho participar, nos envie o valor de R$ 170,00 (à vista) referente ao transporte, entrada na Mina Brejuí e Museu do Sertanejo, guia local na trilha, Guia local em Acari, almoço (com um copo de refrigerante ou suco) e água durante todo o trajeto do ônibus.

O prazo de adesão é até o dia 21 de setembro, na tesouraria da escola. Se desejar parcelar, o valor será R$ 180,00, dividido em 2 vezes nos cartões VISA ou MASTER.

Salientamos que o valor da aula de campo NÃO será devolvido caso o aluno perca a viagem, tendo em vista que os compromissos firmados para a aula já foram pagos na data prevista para a viagem.

Salientamos também que as vagas são limitadas (45 alunos – lotação de um ônibus). Após o preenchimento das vagas iremos abrir uma lista de espera, para confirmarmos a quantidade de alunos ainda interessados, e assim, verificarmos a possibilidade de contratarmos outro ônibus, micro ou van.

Dessa forma, se antecipem, não deixe para última hora.