Aula de campo para as turmas do 7º ano

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas do 7º ano, que acontecerá no dia 20 de setembro. Assim, os alunos deverão estar na escola às 6h30min da manhã, com a camisa da escola, calça jeans e tênis.

Nesta aula de campo iremos visitar o Santuário Ecológico de Pipa, onde faremos uma trilha. Voltando para Goianinha iremos visitar o Engenho Mucambo, onde almoçaremos e conheceremos o processo de produção do Engenho. Em seguida, iremos para Canguaretama, onde conheceremos o Engenho Cunhaú, um dos palcos do Massacre dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú.

Chegaremos na escola por volta das 18h30min.

Será uma aula de campo muito proveitosa, relacionando as visitas aos conteúdos de sala de aula das disciplinas de Geografia, História e Ciências.

O pacote inclui:

• Ônibus com ar-condicionado;
  • 1 Almoço com suco ou refrigerante;
  • Água em todo o trajeto do ônibus;
  • Entrada no Santuário Ecológico de Pipa;
  • Entrada no Engenho Mucambo;

Caso permita seu filho participar, nos envie a autorização e o valor de R$ 160,00 à vista, até o dia 14 de setembro. No caso de parcelamento, o valor será R$ 170,00 e poderá ser dividido em 2 vezes nos cartões Visa ou Master.

Salientamos que o valor da aula de campo NÃO será devolvido caso o aluno perca a viagem, tendo em vista que os compromissos firmados para a aula já foram pagos na data prevista para a viagem.

Salientamos também que as vagas são limitadas (45 alunos – lotação de um ônibus). Após o preenchimento das vagas iremos abrir uma lista de espera, para confirmarmos a quantidade de alunos ainda interessados, e assim, verificarmos a possibilidade de contratarmos outro ônibus, micro ou van.

Dessa forma, se antecipem, não deixe para última hora.