Aula de campo para as turmas do 6º ano

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas do 6º ano com destino a Maracajaú – Touros. Esta aula acontecerá no dia 12 de setembro de 2018, durante o dia todo.

Assim, os alunos deverão estar na escola às 6h30min da manhã, com a camisa da escola, calça jeans e tênis. Nesta aula de campo iremos primeiramente, visitar o Ecoposto em Maracajaú para uma apresentação do funcionamento de uma Usina Eólica. Em seguida, iremos para Touros, onde almoçaremos e faremos um city tour, visitando lugares como o Farol do Calcanhar (ainda a confirmar), Igreja e canhões que representam o Brasil Colônia e o Marco Zero da BR-101. Chegaremos a escola por volta das 18h30min.

Será uma aula de campo muito proveitosa, relacionando as visitas aos conteúdos de sala de aula das disciplinas de Geografia, História e Ciências.

O pacote inclui:

• Ônibus com ar-condicionado;
  • 1 Almoço, com refrigerante ou suco e sobremesa;
  • Água em todo o trajeto do ônibus;
  • Guia;

Caso permita seu filho participar, nos envie a autorização e o valor de R$ 120,00, à vista, até o dia 03 de setembro. No caso de parcelamento, o valor será R$ 130,00 e poderá ser dividido em 2 vezes nos cartões Visa ou Master.

Salientamos que o valor da aula de campo NÃO será devolvido caso o aluno perca a viagem, tendo em vista que os compromissos firmados para a aula já foram pagos na data prevista para a viagem.

Salientamos também que as vagas são limitadas (45 alunos – lotação de um ônibus). Após o preenchimento das vagas iremos abrir uma lista de espera, para confirmarmos a quantidade de alunos ainda interessados, e assim, verificarmos a possibilidade de contratarmos outro ônibus, micro ou van.

Dessa forma, se antecipem, não deixe para última hora.

A Supervisão