Aula de campo para as turmas do 5º ano

Estamos organizando uma aula de campo para as turmas do 5º ano, fazendo um city tour histórico na nossa capital, durante o dia todo.

O trajeto será:

1. Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão;
  2. Externo na praça Augusto Severo (visualização da TAM, estátua de Augusto Severo e outros monumentos);
  3. Mirante da Igreja do Rosário (segunda igreja mais antiga, vista do Porto de Natal, do manguezal, do Rio Potengi, da ponte Newton Navarro e do bairro da Ribeira);
  4. Declamação de literatura de cordel ao ar livre na Praça Pe. João Maria/Estação do Cordel;
  5. Almoço na praia dos artistas para visualização do relevo litorâneo no Restaurante Tábua de carne;
  6. Panorâmica pela Praia do Meio e Praia dos artistas até a Ponte Newton Navarro, com vista para a Fortaleza dos Reis Magos;
  7. Museu Câmara Cascudo (representações de engenhos, fauna e flora, pré-história, paleontologia, cavernas, anatomia comparada, etc).

A aula de campo está prevista para acontecer dia 14 de setembro de 2018. Os alunos deverão estar na escola às 7h, com camisa da escola, short ou calça da escola e tênis.

Nossa chegada na escola está prevista para às 17h30.

Caso permita seu filho participar, nos envie a autorização e o valor de R$ 100,00 à vista, até o dia 06 de setembro. No caso de parcelamento, o valor será R$ 110,00 e poderá ser dividido em 2 vezes nos cartões Visa ou Master.

Salientamos que o valor da aula de campo NÃO será devolvido caso o aluno perca a viagem, tendo em vista que os compromissos firmados para a aula já foram pagos na data prevista para a viagem.

Salientamos também que as vagas são limitadas (45 alunos – lotação de um ônibus).

Dessa forma, antecipem-se, não deixe para última hora.