Aula de campo para a turmas do 1º e 2º Ano do turno Vespertino

Estamos organizando uma aula de campo com destino ao Sítio histórico e ecológico Gamboa do Jaguaribe, localizado no bairro da Redinha, Natal/RN, no dia 10 de abril, dentro do horário de aula (que deverá ser estendido até as 18h).

Na oportunidade desta aula de campo, os alunos terão contato com a cultura indígena. Será um momento ímpar para o conhecimento de mundo dos nossos pequenos.

Os alunos deverão estar fardados e levar o lanche. Pedimos pontualidade na chegada (13h), para que possamos cumprir o horário de retorno (18h), na escola.

O ônibus tem 50 lugares e as vagas vão sendo preenchidas, de acordo com a adesão, até o limite disponível.

Caso permita seu filho participar, nos envie a autorização e o valor de R$ 40,00 para o transporte e a taxa de acesso, até o dia 08 de abril, caso ainda tenha vaga.

Contamos com sua participação.