Apresentação teatral dos nossos alunos no Teatro Municipal de Parnamirim – Matriz

No dia 11 de agosto de 2018, às 17h30, teremos a apresentação teatral dos nossos alunos no Teatro Municipal de Parnamirim. O tema do espetáculo será: Parnamirim do ontem ao hoje: um voo no tempo, comemorando os 60 anos de Emancipação política do nosso município.

As turmas estão envolvidas na produção, que resultará no espetáculo, mas também na nota dos trabalhos do 2° trimestre, em todas as disciplinas.

Como todo espetáculo tem seu custo, este será rateado entre os alunos. O valor será R$ 50,00, com direito ao acesso do aluno ao teatro (camarim), e também um (1) ingresso para alguém da família assistir à peça.

Será disponibilizado mais alguns ingressos no retorno das aulas no 2° semestre, para a compra de amigos e familiares.

O valor (R$ 50,00) poderá ser pago à vista ou em duas parcelas, com data para 30 de maio e 21 de junho.