Abertura dos Jogos Internos e 2º Encontro de Pais da Escola da Inteligência – 6º ano a 1ª série do médio

Convidamos a todos para participar da Abertura dos Jogos Internos, que acontecerá na próxima segunda-feira (06.05), às 19h, no Ginásio Poliesportivo do PH3.

Será um momento muito significativo! Participe!

Os alunos participantes dos Jogos Internos do 6º e 7º ano levam, em anexo a este aviso, a tabela de jogos e os horários (pois tem jogos que acontecem no contra-turno). As demais turmas, a tabela de jogos se encontra em sala de aula.

Aproveitamos também para convidar a todos, para participar do 2º Encontro de Pais da Escola da Inteligência, que será na próxima quinta-feira (09.05), às 19h, no auditório do Green Hall.

O encontro será ministrado pela Consultora da Escola da Inteligência Ana Luiza Hardman e terá como tema: Família e Educação dos Filhos!

Contamos com a presença de todos, mas lembre-se de enviar a confirmação abaixo ou uma mensagem no aplicativo, para que possamos organizar melhor nosso espaço.

A supervisão.