Abertura dos Jogos Internos e 2º Encontro de Pais da Escola da Inteligência – 2º Ano ao 5º Ano

Convidamos a todos para participar da Abertura dos Jogos Internos, que acontecerá na próxima segunda-feira (06.05), às 19h, no Ginásio Poliesportivo do PH3.

Será um momento muito significativo!

Participe!

Aproveitamos também para convidar a todos, para participar do 2º Encontro de Pais da Escola da Inteligência, que será na próxima quinta-feira (09.05), às 19h, no auditório do Green Hall.

O encontro será ministrado pela Consultora da Escola da Inteligência Ana Luiza Hardman e terá como tema: Família e Educação dos Filhos!

Aos presentes neste encontro, será entregue mais uma figurinha do nosso álbum! Providenciaremos também lencinhos para a emoção, que tomou conta no primeiro encontro, e não será diferente neste.

Contamos com a presença de todos, mas lembre-se de enviar a confirmação ou uma mensagem no aplicativo, para que possamos organizar melhor nosso espaço.

A supervisão.