A Noite do Pijama

Amanhã, sexta-feira (26.10), é a noite mais esperada do ano: A Noite do Pijama. Um evento que realizamos, pensando em fazer o nosso melhor, para acolher as crianças nessa atividade tão diferente.
Assim, lembramos alguns detalhes:
1. Não teremos aula neste dia, nas turmas do nível 1 ao 5º ano, pois as salas de aula serão organizadas para receber o evento.
2. O integral funcionará normalmente.
3. O horário de início das atividades da Noite do Pijama é às 19h.
4. O horário de término para quem não vai dormir na escola é Meia-noite.
5. O horário de término para quem vai dormir na escola é 7h30.
6. O material que solicitamos (colchonete, cobertor, lençóis e travesseiro) deverá ser entregue das 7h às 13h, na sexta-feira, com a equipe de recebimento. E já deverão vir identificados.
7. Os demais materiais de uso pessoal deverão vir na hora do evento.
8. Os colchões de ar já deverão ser entregues cheios na escola. Lembrando que eles deverão ser no tamanho de solteiro.
9. A escola estará disponível através do celular: 99158-6261.
10. Sugerimos a leitura do aviso enviado em 25.09, sobre a Noite do Pijama, para maiores informações sobre a nossa programação e outros detalhes do evento.

Agradecemos a confiança dos pais que permitiram a presença de seus filhos neste evento. E pode ter a certeza, que estamos buscando fazer nosso melhor, pensando em cada detalhe da nossa programação.