4ª Reunião da Escola da Inteligência

Convidamos a todos para participar da 4ª Reunião da Escola da Inteligência, que acontecerá na segunda-feira (05.11), às 19h, no auditório do Green Hall.
Será a última reunião, cuja temática será Raiva e amor, e por isso estamos organizando uma noite muito especial, em que teremos lanche, sorteio de bolsas do Projeto da Escola da Inteligência, para 2019 e muito mais.
Para o sorteio, solicitamos que preencham o questionário, enviado na semana passada, e devolvam até esta quinta-feira (01.11). Lembramos que apenas os pais presentes na reunião e que devolveram o questionário, irão concorrer ao sorteio.
Na oportunidade da reunião, estaremos certificando os pais que compareceram a pelo menos dois encontros da Escola da Inteligência. Assim, participe!
Traga o livro da família e uma caneta, no dia da Reunião.
Contamos com a presença de todos.
A Direção.